Estudos

Quer aprender mais? Tem interesse em reforçar os conteúdos que já está aprendendo? Então você está no lugar certo!

Nesse ambiente você terá acesso a links para sites voltados à pesquisa escolar, além de informações atualizadas sobre processos seletivos, intercâmbios, línguas estrangeiras e muito mais!

Imagem Reforço Escolar

Confira diversas  plataformas que poderão ajudar você a superar as dificuldades encontradas nas diferentes disciplinas e a melhorar seu desempenho escolar.

Imagem Processos Seletivos

Conheça instituições que oferecem vagas para o ingresso nos ensinos fundamental e médio, bem como informações sobre o Enem e o vestibular.

Imagem Idiomas e Intercâmbios

Acesse informações quanto à aquisição de um novo idioma, bem como dicas sobre bolsas de estudos e que promovem intercâmbios interessantes para você.

Espaço e Leitura

Encontre vários sites que disponibilizam livros digitais, tanto em inglês como em português, gratuitos e não gratuitos para leitura, e torne esse ato um hábito!

Imagem ilustrativa contendo uma biblioteca nas cores cinza e beje e livros coloridos ao lado

Encontre sites que disponibilizam acervos digitais ou que possuem informações importantes sobre como encontrar bibliotecas e museus por todo o país.